sábado, 10 de março de 2012

Sete Promessas de Deus para Você- Atualizada com referencias




Primeira - Vitoria contra miséria e escassez. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas. (Isaías 54:3)
Neemias 9:15 - E pão dos céus lhes deste na sua fome, e água da penha lhes produziste na sua sede; e lhes disseste que entrassem para possuírem a terra pela qual alçaste a tua mão, que lhes havias de dar.
Salmos 34:9-10  - Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.10 - Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará.
Segunda - Vitória contra o teu passado Não temas, porque não serás envergonhada; não te envergonhes, porque não sofrerás humilhação; pois te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não mais te lembrarás do opróbrio da tua viuvez. (Isaías 54:4)
Isaías 43:25 - Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
Jeremias 31:34  diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Terceira - Vitoria contra a solidão Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o Seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; Ele é chamado o Deus de toda a terra. (Isaías 54:5)
Isaías 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 49:15 - Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Quarta - Vitoria contra o abandono. Por breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias torno a acolher-te; num ímpeto de indignação, escondi de ti a minha face por um momento; mas com misericórdia eterna me compadeço de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor. (Isaías 54:7)
O Senhor estar dizendo: Eu estava bravo com você, e te deixei por um breve momento, escondi minha face de ti, você sentiu-se sozinho mesmo estando no meio de uma multidão, mas tranqüiliza o teu coração, a minha misericórdia de alcançou, você é meu. Quantas vezes vieram ao teu pensamento que ninguém é por você, fui abandonado por meus pais, não sei o que é amor e carinho, neste momento Deus te toma pelos braços e te diz: Meu filho (a) estou te tomando para Mim.Salmos 27:10 - Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
Quinta - Vitoria da restauração dos filhos =Todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e será grande a paz de teus filhos. (Isaías 54:13)
Mesmo aquele filho (a) que você perdeu as esperança, essa promessa diz : todos, inclusive aquele, que você já entregou nas mãos de Deus. Deus estar dizendo: serão meus discípulos, ainda mais, não vão brigar entre si, terão paz entre eles.
Sexta  - Vitoria contra as conspirações Eis que poderão suscitar contendas, mas não procederá de mim; quem conspira contra ti cairá diante de ti. (Isaías 54:15)
Salmos 91:7-13
7 - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.8 - Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.9 - Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.10 - Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.11 - Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.12 - Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.13 - Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Salmos 23:5  - Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Deuteronômio 28:7 - O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
Sétima  - Vitoria contra as más línguas -Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR. (Isaías 54:17)
Conclusão
As sete promessas de Deus são para sua vida, você precisa apenas crer e tomar posse de todas elas, iras receber do Altíssimo todas estas bênçãos, elas te seguirão, e o Abençoador estar pronto pra te dar a maior riqueza que o homem pode adquirir que é a salvação da sua alma. Não faça como o 10 leprosos, todos foram purificados, somente um voltou para agradecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que voce tenha sido edificado, seu comentario é muito importante par nós.